quinta-feira, 28 de maio de 2009

Molhados por dentro e por fora!

Pois é...
demorei um pouco pra atualizar o Blog..
e a verdade é que tem muuuita coisa pra atualizar... afinal, a proposta aqui é testemunhar cada uma das ministrações e eventos e novidades do Ministério Nação Santa. Eu pensei que seria mais fácil hehehuie... mas realmente, o tempo as veses parece que vem devagar... como quem não tem pressa. Não entende a minha pressa.

Depois da ministração do MIRR (tema do último poste), estivemos ministrando na Missão Evangélica Pentecostal (10 / 05 / 2009). Foi especial por alguns motivos, e um deles, é que esta é a Igreja de Arthur(baxista) e de Ju(back). Quando a agenda foi marcada, e eu passei pra eles por email, eles duvidaram que seria na igreja deles.. heuhihe... e eu fiquei rindo tentando faze-los entender que, realmente, haviamos sido convidados para ministrar na "casa" deles. Por essas e outras foi muito gostoso.. e tranquilo.

Nesse dia tomamos um banho de chuva federal. Coisa que amo fazer, a propósito! Sempre vi muito mistério na chuva. E, particularmente, sempre que tomo um banho de chuva, aproveito pra lavar a minha alma diante de Deus. Aproveito pra abrir a boca e sentir cada gota fresca de água pura que vem do céu. E me lembro que depender de Deus não é esperar pelo acaso, mas é a maior segurança da minha vida. Aproveito para abrir os braços e rodar em câmera lenta. Lembrando-me da liberdade que os céus me proporciona todo os dias. Aproveito para sussurrar palavras de amor ao meu Salvador e amigo...

Mas... especificamente nesse dia 10. Carregando os instrumentos e equipamentos de som para dentro da Missão Evangélica Pentecostal, não tive muito tempo para abrir os braços, ou a boca, ou se quer olhar pro céu... heheihe... ou então eu sacrificaria todo o equipamento de som que estava em minhas mãos.

Apesar da chuva, e de estarmos molhados, e do Yanko ter tido medo de ligar sua guitarra e levar um choque, tudo foi maravilhoso. Nosso periodo de Ministração de Música foi livre e tranquilo. A pregação dos meus pais foi bastante profética e forte para todos nós que ouvia-mos. No dia seguinte a esta ministração começamos a ouvir testemunhos de alguns que nos procuraram. Alguns cheios do Espirito Santo de Deus. Outros falaram em liguas pela primeira vez. Outros que foram chamados para missão e estavam com seus corações queimando por Deus. Isso faz o banho de chuva, e o perigo de perder o equipamento de som, ou de levar um choque, valer muuuito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário