terça-feira, 24 de março de 2009


Então...
E o melhor de tudo é saber que para Deus a linha do tempo é totalmente dispensável! Ele tem todos os nossos dias em suas mãos como um só dia! Ele me vê no dia do meu nascimento assim como no dia da morte... com o mesmo prisma... com o mesmo amor!
Eu estive pensando um pouco durante essa semana sobre nós. Homens. Que estamos acostumados ao chamado: Tempo de vida útil! As nossas coisas serão nossas por um tempo determinado. As coisas se acabam. Estragam. Perdem-se. E corremos o risco de vermos as pessoas com este mesmo prisma (perigoso isso! Muito mesmo!) Amigos com tempo de vida útil para nós... familia... sócios... companheiros... enquanto eu precisar, estará do meu lado. Depois... pronto! Acabou! Passou!

Perigoso isso! Muito mesmo...
Mas enquanto eu pensava sobre nossa maldade e sujeira como humanidade, de vermos uns aos outros dessa maneira, me encontri no meio dos pensamentos com a pureza e beleza do nosso Senhor! Ele vê todos os dias de nossa vida de uma só vez. Os dias que o alegramos, o dia que o deixamos, o dia que "mereciamos" seu amor, e o dia que não mereciamos nem emsmo sermos chamados de criatura!!! E... ainda sim, tem por nós o mesmo amor! Nós não temos um tempo de vida útil para Deus, porque Ele mesmo não esta preso ao tempo! Somos para Ele, e sempre seremos para Ele!

E isso tudo nos constrange a ama-lo mais e servi-lo mais. Esse último fim de semana, eu e minha equipe estivemos ministrando em duas igrejas (Verbo da Vida, Batista do Cabo Branco) e foi preciso omo sempre é. No sábado, ministrando no verbo da vida, a canção que estava em meu coração foi esta: Uma única Vida. Terei somente UMA única vida para viver... e viverei para Ele. Uma única chance de ser na terra o Sonho do meu Deus. Uma única chance de mostrar que o amo. E é assim que viverei minha única vida! Correndo para Ele e por seus propósitos. Vivendo para seus sonhos!



E este sábado (dia 21) a ministração no Verbo da Vida foi particularmente especial. Foi o início da nossa sequência de ministrações com o novo CD "Celebrai o Sangue". E término do nosso jejum de 21 dias. Todos do Min Nação Santa estávamos envolvidos em um jejum de 21 dias para perdão e remissão de nossos erros. Enchimento de sua glória. E no dia do encerramento do jejum, demos inicio a sequência de ministrações deste CD que tem sido tão precioso e foi tão aguardado por nós. E o sabor que estava em minha boca nesta noite foi exatamente esse. Interessante notar que essa escência encheu o salão e a vida de todos (assim creio). O Sentimento de que Ele nos deu uma vida para vivermos e gastarmos por Ele. Depois do periodo glorioso de ministração com a música, meu pai entrou ministrando uma palavra sobre o sacerdócio de Zadoque. Que também tem o memso fluir de tudo o que ja citei aqui. Provavelmente, a palavra que seguirá todas as nossas ministrações de lançamento do CD Celebrai o Sangue.



Uma novidade nesse novo começo da equipe foi a participação de Juliana no back vocal da equipe!! O talento e simplicidade dela trouxeram um perfume especial para nós naquela noite! Eu, que, particularmente, não gosto de back vocal comigo (frescura pessoal hehehe), tenho estado encantado não só com a atuação e desenvoltura da Jú na equipe, quanto com sua vida (o pouco que estou conhecendo tem me feito crer que ela faz parte disso tudo em nossa terra) E... o convite para que ela esteja de maneira permanente seguindo-nos nesta sequência de ministrações do Celebrai o Sangue foi feito!!




Outra GRANDE novidade deste sábado (dia 21) foi a aparição do Davizinhuu o filho de Yanko & LuLu (guitarrista). Foi a primeira ministração de nossa equipe que ele presenciou!!! Apénas 4 meses de idade... e apesar do rock and roll que estava rolando, ele ficou bem tranquilo durante todo o tempo, e no final ja estava dormindo como um anjinho!!


Bem..
isso tudo foi sábado.
Domingo estávamos na Igreja Batista de Cabo Branco. Todos menos Halley... ele precisou ficar para tras dessa vez.. huihuee.. e quem sofre sou eu, que preciso cobri-lo no violão! (mas eu ate que gosto de tocar violão)
Foi outra ministração visitada por Deus. E depois da ministração de música, que nesta noite foi mais relax... meu pai novamente falou sobre a escolha do Sacerdócio de Zadoque.




No próximo fim de semana estaremos ministrando em mais dois locais dferentes e creio que meu amigo próximo de todos os dias estará conosco mais uma vez.. Espirito Santo! Sem Ele... nada!!!

terça-feira, 10 de março de 2009

Abertura do Blogger...

Olá Pessoal!

Me chamo Marco Telles. Sou ministro de Adoração na Paraíba, pelo Ministério Internacional Nação Santa. Decidi abrir este blog pra poder compartilhar as experiências que o nosso Senhor tem proporcionado pra mim e pra equipe que tenho trabalhado.

Estou trabalhando no ministério desde 2005, e a cada dia me surpreendo mais com o que o Senhor tem feito em nós e através de nós. Se tem algo que tenho aprendido de Deus, é que não se pode prever os passsos do Senhor! Ele é novo a cada dia!! Ele tem prazer em se revelar, sim, mas a cada dia de sua própria maneira. Ele é imenso… fundo de mais… e não podemos, só porque fizemos um seminário de 4 anos de teologia, ou porque estamos seguindo Ele a 20 anos, não podemos dizer que o conhecemos plenamente. E nem que sabemos seu gosto. Como Ele irá fazer isso ou aquilo… a quem Ele escolheu… a quem não escolheu… o que Ele aceitou… o que não aceitou.

A Bíblia é repleta de exemplos que nos provam isso. Quando Samuel foi ungir o Rei na casa de Jessé, por algumas veses se confundiu, querendo ungir aquele que o Senhor não havia escolhido. Porque, Ele não vê como vê os homens. Ele sonda o coração. Saul, por ser Rei, pensava que poderia sacrificar ao Senhor. E sacrificou antes que o profeta chegasse. Se deu mal!!! Saul estava pensando: “O profeta ta demorando, não tenho tempo. Vou sacrificar logo na frente. Afinal, sou Rei!! Truta de Deus!! Eu e Ele somos assim…!!!” heheheee… quantas veses pensamos que podemos colocar a carroça na frente dos bois só porque somos isso ou aquilo. Crentes mais velhos. Agente conhece como se faz a parada!! Mas não é assim…. O Próprio nascimento de Jesus foi uma surpresa para a humanidade! Que o esperava como um Rei que dominaria o império Romano. Viria cheio de Gçória e Majestade e pompôso. Com luses e brilho!!! E lá vem Ele… em sua humilde manjedoura… as testemunhas do grande nascimento: bois, vacas, ovelhas, carneiros…. Sob a luz do luar e das estrelas, Ele veio. E esta er a Glória que Ele queria revelar… diferente da Glória dos homens, não conciste em riquezas ou pompôsidades. É mais profundo e precioso do que isso…. é o fato de o Deus criador de toda a terra… tornar-se homem!! E, como homem, servo…. e como servo, obediente… e sendo obediente o foi até a morte… e morte de cruz!

E nestes 5 anos de caminhada, ministrando ao coração deste Rei. Levando liberdade aos cativos, proclamando seu Reinado sobre os oprimidos, o que posso dizer é que não conheço nem um décimo de Deus!! Ele é mais intenso do que eu possa imaginar… mais fundo do que eu possa mergulhar… mas, mesmo assim, mergulharei!!! E ficarei a cada dia ensopado com sua beleza e formosura!! E me deixarei surpreender por Ele a cada dia!!! É isso o que quero ser… sempre!

Bom galera, essa foi uma pequena meditação pra inicio de converssa…. A medida que forem se passando os dias, irei postar experiências de nossas ministrações, testemunhos pessoais, palavras que tenho ouvido do meu Deus.. e por ai vai…

Abraçõssss.. e fiquem com uma foto de toda a galera que faz esse ministério junto comigo e que são tão importantes para mim…. (Elias, Halley, Yanko, Arthur, Guto)

faltou só o Halley na foto que neste dia teve que chegar atrasado…. hehehehe