
Então...
E o melhor de tudo é saber que para Deus a linha do tempo é totalmente dispensável! Ele tem todos os nossos dias em suas mãos como um só dia! Ele me vê no dia do meu nascimento assim como no dia da morte... com o mesmo prisma... com o mesmo amor!
Eu estive pensando um pouco durante essa semana sobre nós. Homens. Que estamos acostumados ao chamado: Tempo de vida útil! As nossas coisas serão nossas por um tempo determinado. As coisas se acabam. Estragam. Perdem-se. E corremos o risco de vermos as pessoas com este mesmo prisma (perigoso isso! Muito mesmo!) Amigos com tempo de vida útil para nós... familia... sócios... companheiros... enquanto eu precisar, estará do meu lado. Depois... pronto! Acabou! Passou!
Perigoso isso! Muito mesmo...
Mas enquanto eu pensava sobre nossa maldade e sujeira como humanidade, de vermos uns aos outros dessa maneira, me encontri no meio dos pensamentos com a pureza e beleza do nosso Senhor! Ele vê todos os dias de nossa vida de uma só vez. Os dias que o alegramos, o dia que o deixamos, o dia que "mereciamos" seu amor, e o dia que não mereciamos nem emsmo sermos chamados de criatura!!! E... ainda sim, tem por nós o mesmo amor! Nós não temos um tempo de vida útil para Deus, porque Ele mesmo não esta preso ao tempo! Somos para Ele, e sempre seremos para Ele!
E isso tudo nos constrange a ama-lo mais e servi-lo mais. Esse último fim de semana, eu e minha equipe estivemos ministrando em duas igrejas (Verbo da Vida, Batista do Cabo Branco) e foi preciso omo sempre é. No sábado, ministrando no verbo da vida, a canção que estava em meu coração foi esta: Uma única Vida. Terei somente UMA única vida para viver... e viverei para Ele. Uma única chance de ser na terra o Sonho do meu Deus. Uma única chance de mostrar que o amo. E é assim que viverei minha única vida! Correndo para Ele e por seus propósitos. Vivendo para seus sonhos!




isso tudo foi sábado.
Domingo estávamos na Igreja Batista de Cabo Branco. Todos menos Halley... ele precisou ficar para tras dessa vez.. huihuee.. e quem sofre sou eu, que preciso cobri-lo no violão! (mas eu ate que gosto de tocar violão)
Foi outra ministração visitada por Deus. E depois da ministração de música, que nesta noite foi mais relax... meu pai novamente falou sobre a escolha do Sacerdócio de Zadoque.
No próximo fim de semana estaremos ministrando em mais dois locais dferentes e creio que meu amigo próximo de todos os dias estará conosco mais uma vez.. Espirito Santo! Sem Ele... nada!!!